sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Após show em Indaiatuba, Planta & Raiz preparasse internacional

Um dos principais nomes do reggae a banda Planta & Raiz desembarcará pela primeira vez na Austrália. Após abrir o ano com shows pelo litoral de Ubatuba (SP), Paraty (RJ) e participação no Festival de Verão em Salvador, a banda apresenta seu novo trabalho em terras internacionais em Fevereiro.

O show do sexteto será em Sydney, entre os dias 27 e 28, no Home Nightclub e na Gold Coast, no Coolangatta Hotel. O novo CD “Manifestação do Amor” vendeu em quatro meses após o lançamento mais três mil cópias.

Tocando reggae há 13 anos, os colegas de escola que se uniram para montar uma banda na capital paulista comandaram um pocket-show nesta quarta-feira, em Indaiatuba. Samaba, um dos integrantes da banda, disse que o ano começou com o pé direito e comemora a nova torné “Realização de um sonho de adolescência”, afirmou.

Segundo o vocalista e também compositor Zeider, o novo álbum com selo independente demonstra certo controlo que as bandas podem conquistar. “Podemos abrir as portas neste mercado musical”, explicou o vocalista. Sobre o público jovem que acompanha a trajectória do grupo, Zeider atribui à simplicidade da música o ponto chave. “Quando faço a música é do espírito jovem para o público jovem”.

A banda abriu o show com a música ‘Amor e Paz’, faixa do novo CD. As músicas ‘Com certeza’ e ‘Raiou’ também agradaram o público, que acompanhou cantando junto com a banda. O show foi transmitido ao vivo, pela internet. Aliás, a banda tem utilizado as mídias sociais para interagir com os fãs.
Concerto em Indaiatuba



0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls